A pessoa amarrada sofre? Saiba os motivos!

A pessoa amarrada sofre? Saiba os motivos!
Sumário
Saiba porque a pessoa amarrada sofre quando a Amarração é feita para ela, entenda os motivos e como isso é superado ao longo do Trabalho!
Mulher com a cabeça sobre a mão e sobre a mesa, triste, desolada, por gostar de alguém e não admitir!

A pessoa amarrada sofre por motivos próprios! Necessariamente o amarrado não sofre, mas quando acontece, é porque a pessoa sente um desejo profundo de amor despertado pelo Trabalho Espiritual, mas nega esse sentimento. Esse sofrimento é resultado direto da própria rebeldia do amarrado em não aceitar o amor que sente por quem pediu a Amarração. 

Saiba que o Trabalho de Amarração aciona emoções que a pessoa tenta evitar, e isso gera angústia. Para entender mais sobre como funcionam os sentimentos da pessoa amarrada que sofre, saber como o sofrimento se manifesta, acompanhe esse artigo até o final. Compreenda tudo de forma bem tranquila e direta.

Por que a pessoa amarrada sofre?

A pessoa amarrada sofre ao negar o amor despertado pelo Trabalho Espiritual. É como se o coração dela começasse a bater por alguém, mas ela tentasse fugir desse sentimento. Só que, quanto mais nega, mais sofre. Independentemente da Amarração, esse é um fato comprovado no amor!

Essa dor surge porque, mesmo com o amor tomando conta, o amarrado ainda tem o livre-arbítrio de não aceitar esse sentimento. Isso prova que a Amarração não rouba o direito de escolha de ninguém, mas revela uma verdade interna que a pessoa nega em encarar.

Então, quando o amarrado descobre que ama a outra pessoa, mas ignorar esse sentimento, acaba se machucando emocionalmente. O sofrimento é uma mistura de amor reprimido e negação. Contrário a esse sentimento, também há aqueles que amam, alguém que está junto por mais de cinco anos, mas quer se separar, e sofre sem entender traumas e orgulho.

A pessoa amarrada sofre por rebeldia?

A pessoa amarrada sofre por rebeldia, principal motivo. O orgulho, o medo, traumas antigos e preconceitos são alguns dos motivos pelos quais a pessoa não se entrega ao amor que sente. Mesmo que o Trabalho Espiritual acione um sentimento verdadeiro, muitas vezes o amarrado prefere ignorar tudo isso.

Essa rebeldia é alimentada por experiências passadas na maioria das vezes, como relacionamentos fracassados, onde a pessoa se fechou para o amor por medo de se machucar de novo. Então, em vez de seguir seu coração, o amarrado luta contra o que está sentido e o sofrimento é uma consequência de suas atitudes, uma das fases da Amarração Amorosa.

Os conflitos internos, o medo de se abrir e ser feliz, isso e mais um pouco, são grandes vilões desse amor. O sofrimento vem de dentro, gerado por essa resistência emocional que muitas pessoas têm e nem sabem disso. Se as barreiras internas de uma pessoa são profundas e envolvem questões espirituais mais sérias, o Trabalho deve levar mais tempo para entregar o resultado de união.

Mulher sentada com as duas mãos na cabeça enfrente ao rosto em tom de tristeza por não aceitar o amor!
O desejo leva ao sofrimento na Amarração? Entenda agora!

O desejo leva ao sofrimento na Amarração?

O desejo despertado pela Amarração é intenso, porque vem do fundo do coração da pessoa. Mas o que causa sofrimento não é o desejo em si, e sim a negação desse sentimento. Quando a pessoa amarrada não se permite viver o que sente, começa a sofrer de frustração e saudade.

Ela sente a presença do outro, o desejo de estar junto, mas não dá o braço a torcer. Isso gera tristeza, porque lá no fundo, sabe que ama a outra pessoa, mas insiste em resistir. E essa resistência constante é o que alimenta o sofrimento do orgulhoso.

Então, o desejo só machuca quando a pessoa não o vive na prática. Ela fica presa em um ciclo de querer, mas não se permitir, criando uma angústia cada vez maior. Se ela persiste com isso, ela só sofre. Mas uma boa notícia é que a Amarração também cuida do coração de seu amado e trabalha esse lado também para que ele não sofra assim.

O que exatamente são Amarrações?

As Amarrações são Trabalhos Espirituais profundos, focados em despertar o amor entre duas pessoas. Elas são usadas em situações onde existe resistência, muitos desafios e grandes dificuldades em um relacionamento que poderia florescer se não tivesse essas barreiras.

A ideia por trás da Amarração não é forçar nada, mas sim unir casais que, por orgulho besta, por outros fatores mais sérios, não conseguem se entregar completamente ao amor como deveriam fazer. O Trabalho age de maneira profunda, revelando o que cada um sente, mas pode estar escondido.

Portanto, Amarrações são um caminho para ajudar quem acredita que um amor verdadeiro pode surgir, mesmo em meio às dificuldades. Trata-se de uma solução para o amor, algo poderoso que só faz bem.

É normal sonhar com a pessoa amarrada e sofrer por isso?

É normal que o consulente sonhe com a pessoa amarrada e sinta saudade, ansiedade e frustração. Acontece assim porque o consulente já tem consciência do que sente, mas o amarrado ainda está resistindo a tudo isso.

O consulente sofre se não seguir as orientações do especialista que realizou o Trabalho Espiritual. Isso só aumenta a ansiedade e cria expectativas fora de hora. Por outro lado, quando a pessoa é bem orientada, o consulente pode se preparar para lidar melhor com esses sentimentos enquanto espera o amarrado ceder ao amor.

A vantagem do consulente é que ele já buscou Ajuda Espiritual, já sabe o que sente, e tem o apoio necessário para enfrentar essa fase. Seu sofrimento está mais ligado à ansiedade do que qualquer outra coisa. Por isso que é sempre importantíssimo trabalhar a ansiedade quando um Trabalho de Amor está em andamento.

Aliás, quando o assunto é sonhar, existem pessoas que sonham com a Amarração Amorosa sempre sem nem mesmo ter recorrido ao Trabalho. Neste caso, uma investigação nunca é demais!

E quais são os indícios de uma Amarração que leva ao sofrimento?

Os primeiros indícios da Amarração que leva ao sofrimento acontecem quando o Trabalho é feito para unir duas pessoas orgulhosas. O consulente já abriu mão de seu orgulho ao procurar Ajuda Espiritual, mas o amarrado tem uma tendência de continuar resistindo.

Se o casal já teve uma relação que não deu certo no passado, isso pode complicar as coisas ainda mais. Mágoas e ressentimentos precisam ser trabalhados, pois podem intensificar o sofrimento durante a Amarração.

Quando o Trabalho visa unir um casal que se separou, é essencial lidar com esses sentimentos sem medo e sem tabus. Do contrário, as emoções negativas podem atrapalhar o Trabalho de reconciliação que a Amarração faz, e faz muito bem!

Qual é a Amarração certa?

A Amarração certa é aquela que considera tudo o que as duas pessoas são e já passaram. O especialista que realiza o Trabalho Espiritual precisa ter uma compreensão profunda do consulente, ter habilidades psíquicas e espirituais bem desenvolvidas e saber bem de relacionamentos humanos.

Além disso, o suporte de Orixás (Entidades Espirituais) é fundamental para garantir que a Amarração seja uma solução para o amor verdadeiro, e não uma experiência dolorosa para as duas partes envolvidas.

O objetivo da Amarração é unir duas pessoas de forma harmoniosa e duradoura, levando em conta seus desafios internos e externos. Tudo que for necessário para fazer o amor de duas pessoas fluir de verdade, é o que a Amarração certa deve oferecer!

Quando a pessoa amarrada sofre por medo de ser feliz, como agir?

O consulente deve sempre agir conforme as orientações do especialista que realizou a Amarração. Saber esperar o tempo certo é essencial, pois o amarrado precisa superar seus medos e bloqueios internos antes de se entregar ao amor.

O Trabalho de Amarração envolve Entidades Espirituais de Luz, que ajudam a pessoa a enfrentar seus próprios desafios. O consulente deve confiar no sábio que está oferecendo a ajuda, entender que o medo de ser feliz é algo que o amarrado tem que superar, e se preparar emocionalmente para receber o amor no momento certo.

Por isso, a paciência é o respeito ao tempo, devem ser o foco de quem procura o Trabalho. Acreditar no amor e dar uma chance para receber ajuda dos Orixás já é um enorme passo, o próximo passo é permitir que o Trabalho flua. A pessoa amarrada sofre, mas vai superar isso e ir ao seu encontro se você fizer a sua parte!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Picture of Henri Fesa

Henri Fesa

Henri Fesa - O Médium Henri Fesa conta com a experiência de mais de 30 anos em atendimentos e no auxílio de pessoas com problemas espirituais, principalmente, no campo amoroso.

Sobre »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Principais

Quem leu também gostou desses: