Ajuda Espiritual reconciliação: entenda sobre isso!

Ajuda Espiritual reconciliação: entenda sobre isso!
Sumário
Saiba como a Ajuda Espiritual reconciliação vai trazer o seu amor de volta com orientações e intervenções para essa relação dar certo novamente!
Como a ajuda espiritual contribui para casos de reconciliação amorosa

A Ajuda Espiritual reconciliação e proteção, é um tipo de ajuda feita para proteger uma pessoa no âmbito espiritual. E neste ínterim, muitas pessoas ainda se perguntam se esse tipo de abordagem vale a pena. Mas, quando lembramos que nosso mundo material sofre influências energéticas, e que muitas provém do Plano Espiritual, essa modalidade de ajuda vale a pena sim.

Saiba a seguir como a Espiritualidade contribui para casos de superação no amor, como funciona, como iniciar um pedido de paz e o que você pode dizer para restaurar seu relacionamento ferido.

Como a Ajuda Espiritual reconciliação contribui para a união amorosa?

Essa ajuda contribui para quebrar a barreira que separar um casal e traz luz e proteção para esse relacionamento! O que ela faz para que você obtenha a união no amor é trazer para a sua vida o poder que as Entidades de Luz possuem.

O trabalho deve ser feito por um Médium, cuja função é mediar o seu pedido e a atuação dos Seres de Luz. São esses seres espirituais que podem mover as energias a seu favor e abrir os caminhos para que você conquiste um relacionamento verdadeiramente saudável, de pura harmonia e amor.

Como a ajuda espiritual contribui para casos de reconciliação amorosa
Como a ajuda espiritual contribui para casos de reconciliação amorosa

Há um nome específico para esse auxílio, ao qual é chamada de Limpeza Espiritual feita para proteger e dissolver energias ruins. A ideia por trás do trabalho é justamente abrir os seus caminhos, tanto para se reconciliar com alguém, quanto com você mesma. Em muitos casos, uma pessoa pode estar presa a um relacionamento ruim, ou a um relacionamento que já não deveria mais existir, mas não consegue se libertar disso.

Ajuda espiritual para reconciliação: como funciona?

A forma certa de obter ajuda da Espiritualidade para reconexão e proteção, é por meio da busca de um especialista no assunto. Vale relembrar que a abertura de caminhos é feita pelas Entidades de luz, que agem mediante o ritual, ou Trabalho, realizado pelo Médium Henri Fesa, conforme o que você necessita para sua vida afetiva.

Como começar os pedidos para fazer as pazes?

Comece conversando com a pessoa amada e dizendo que você deseja muito fazer as pazes e melhorar a relação! É necessário ter uma coisa em mente: um conflito e uma mágoa não nascem “do nada”. Você precisa saber que a outra parte, mesmo que esteja errada, continua chateada. É preciso que você se desapegue da mágoa primeiro e diga tudo isso a pessoa amada.

O que dizer?

Não há palavras certas e uma fórmula pronta para voltar com quem você ama, por isso peça desculpas e seja gentil com as palavras que for usar. Isso depende muito da sua empatia e sensibilidade na hora de conversar com a outra pessoa na relação. Busque fazer a pessoa compreender que você está disposto a mudar o motivo que gerou o conflito, em primeiro lugar.

Reconciliação entre irmãos: como fazer as pazes?

É preciso relacionar as suas palavras com a sua sinceridade na hora de reconciliar com um irmão. Por terem tanto contato, um irmão consegue perceber as intenções do outro geralmente. Portanto, exprima toda a sua honestidade e empatia. Mostre que a sua disposição vai bem além das palavras, e que você deseja que o relacionamento volte ao normal e que se torne melhor ainda, justamente porque o conflito ajudou vocês a crescerem.

Como se reconciliar com seu marido ou esposa?

Se reconcilie com marido ou esposa usando palavras doces e amorosa, especificas para um casal que se ama! O relacionamento de marido e esposa é de uma natureza diferente do relacionamento entre irmãos. Ele mexe não apenas com nosso raciocínio, mas com o instinto. Muito mais do que um conflito está envolvido também a paixão, o ego, a rotina de convivência e como um afeta o outro diariamente.

O que ajuda a se reconciliar com alguém rancoroso?

O que ajuda neste caso é ter paciência, empatia e desejo verdadeiro de estar em paz com essa pessoa! O problema de uma pessoa rancorosa é que ela vive em função das mágoas passadas, muitas das quais podem até não fazer mais sentido para você. Essas pessoas ferem constantemente com palavras e mencionam os motivos por trás de seus conflitos internos.

Com pessoas assim, é necessário ter muita paciência e fazer a mesma abordagem de escuta ativa e empatia. É preciso despertar a própria sensibilidade nesses casos, e reconquistar a confiança da pessoa rancorosa aos poucos.

O que ajuda a se reconciliar com alguém rancoroso
O que ajuda a se reconciliar com alguém rancoroso?

Mas caso nada disso funcione, você pode buscar ajuda para se reconciliar com alguém rancoroso. Nesse caso, a ajuda se traduz no Trabalho de Adoçamento Amoroso feito para unir casal em crise.

Esse tipo de trabalho é ideal para afetar positivamente a vida do rancoroso. Com a bênção e poder das Entidades de Luz, a pessoa sentirá uma redução na mágoa, maior serenidade, paz e eliminação dos sentimentos ruins. É uma forma de atuar no mundo material e nas emoções a partir da limpeza de caminhos por meio do Plano Espiritual.

Não leve coisas ruins para o seu coração!

Da mesma forma que é possível que uma pessoa tenha rancor de você, isso também pode acontecer no sentido inverso, e você não deve guardar nada disso em seu coração. Você pode se tornar vítima das feridas causadas pelo rancor. É difícil não sentir tristeza diante de certas palavras ou atitudes da pessoa amada, mas é preciso lutar ativamente contra isso.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto de Henri Fesa

Henri Fesa

Henri Fesa - O Médium Henri Fesa conta com a experiência de mais de 30 anos em atendimentos e no auxílio de pessoas com problemas espirituais, principalmente, no campo amoroso.

Sobre »

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Principais

Quem leu também gostou desses: