Sumário
A diferença entre simpatia e Amarração está na capacidade de resolver um problema e realizar um desejo específico. A diferença entre um e outro também se resume na forma em que cada um é feito e na força despendida em cada técnica. Saiba que a diferença de força entre simpatia e Amarração seria o mesmo que a diferença entre uma dinamite e uma bomba nuclear, sendo a Amarração a mais forte! Compreenda melhor essa diferença ao decorrer deste artigo!
Diferença entre simpatia e Amarração revelada!
O Trabalho Espiritual de Amarração e a simpatia são coisas bem diferentes, pois Amarração é magia e espiritualidade e simpatia é fé. Na simpatia a pessoa precisa mentalizar e acreditar naquilo que deseja pedir, pois isso reforça o pedido. Além disso, eles possuem níveis de prática diferentes, pois um é mais fácil e o outro requer auxílio especializado.
É por isso que, apesar de ainda serem práticas populares na cultura brasileira, Trabalho Espiritual e Simpatia também se diferenciam no número de pessoas que realizam as práticas. Resumidamente, ambos são Rituais que podem até ter os mesmos objetivos, mas são feitos de forma diferente um do outro.
As pessoas continuam em busca de Trabalho Espiritual e Simpatia porque necessitam de um Ritual, de uma prática Espiritual, para amenizar dores, obter bênçãos e resolver problemas. Nesse ponto, não há diferença entre eles, mas, quando aprendemos o que cada um significa, separadamente, tudo fica mais claro.
O que é usado na simpatia?
Em uma Simpatia, são geralmente utilizados alguns objetos comuns e palavras declaratórias no Ritual. Com isso, os elementos de uma Simpatia são necessários para ancorar a sua fé.

Por exemplo, em uma Simpatia na qual você deve quebrar uma vela, não é esse ato em si que traz à existência os desejos de seu coração, mas a fé que você deposita no ato.
Como a Simpatia envolve a fé, da mesma forma envolve a sua força mental. Normalmente, é difícil manter a concentração em um desejo só, pois é algo bem abstrato. A Simpatia traz um ponto para você poder mentalizar aquilo que almeja — podendo ser amor, prosperidade, saúde, entre outros pedidos.
Essa é a principal diferença entre Trabalho Espiritual e Simpatia: a Simpatia pode ser realizada a qualquer momento e em situações um pouco mais fáceis de resolver. O Trabalho, como seu nome sugere, exige mais recursos e energia e não pode ser realizado por qualquer pessoa, apenas por um médium especializado.
O que é um Trabalho Espiritual?
Um Trabalho Espiritual diz respeito a um Ritual específico, o qual deve ser conduzido por um especialista. Somente essas pessoas conseguem fazer um Trabalho eficaz, porque o Ritual é feito no Mundo Espiritual, pelos Seres de Luz.
Trabalho ou Simpatia: diferença entre simpatia e Amarração na prática
Para saber qual é preciso fazer entre Amarração Amorosa e simpatia, é necessário analisar sua situação. As Simpatias são feitas quando o assunto a ser resolvido é menos grave ou não tão específico. Por exemplo, é comum no ano novo que as pessoas usem branco para ter paz. O branco, em si, é uma cor somente, mas simboliza um desejo, que é materializado como uma Simpatia.
Mas, existem questões que possuem raízes mais profundas. No caso da vida amorosa, por exemplo, há uma série de problemas que só o Trabalho Espiritual pode resolver.
Quando um relacionamento passa por inveja alheia, quando outros Trabalhos, como a Amarração, são feitos contra sua vida, quando Energias Espirituais Negativas estão sobre você, todos esses, e muitos outros, podem ser motivos para recorrer a uma solução mais específica, que é o Trabalho Espiritual.
O Trabalho também é interessante para quem entra em uma nova fase da vida e deseja contar com a bênção e proteção das Entidades de Luz.

Existe efeito colateral para um Trabalho Espiritual?
Para saber os efeitos colaterais do Trabalho Espiritual e Simpatia é necessário ir para o campo da intenção e, por sua vez, da energia. O Trabalho Espiritual é feito para ter acesso ao poder das Entidades, e dentre elas existem aquelas que são de Luz, e as que não são. Isso determina se haverá um efeito colateral ruim no Trabalho.
Por exemplo, um Trabalho de Amarração Amorosa feito por leigo no assunto, alguém não confiável, pode envolver uma Entidade com a qual não é bom se envolver. Assim como no mundo material há o bem e o mal, pessoas e energias boas e ruins, no mundo Espiritual também é assim.
Existe efeito colateral para uma simpatia?
O efeito colateral de uma simpatia é a não realização do desejo ou resolução do problema de uma pessoa. Simpatia é um Ritual que pode ser considerado de menor poder, pois envolve somente a fé de quem pratica, e não há qualquer envolvimento de Entidades. É um ato que demonstra intenções.
Portanto, as intenções de quem faz Simpatia devem sempre estar inclinadas para o bem, para que a energia não se torne negativa e o Ritual não se torne motivo para problemas maiores.
De toda forma, a diferença entre Trabalho e Simpatia, em termos de efeitos colaterais, é que, no Trabalho as consequências são mais sérias, mas quando feitos por médiuns experientes e confiáveis, como os da Casa Espiritual Henri Fesa, não há com o que se preocupar, pois tudo é feito através da intervenção e o auxílio dos Seres de Luz.
Agora que você já conhece a diferença entre Trabalho e Simpatia, é o momento de refletir e observar como anda sua própria vida. Se há um problema em qualquer área, o qual não tem solução há muito tempo, talvez seja um impedimento Espiritual, que não será derrubado somente com a força do pensamento na Simpatia.
Nesse caso, você deve buscar uma casa de apoio Espiritual que conte com médiuns experientes e sérios, que farão Trabalhos de magia de alta vibração e atrairão o poder somente dos Seres de Luz. Dessa forma, o Trabalho Espiritual se tornará um instrumento para que você conquiste todos os seus desejos e seja cada dia mais feliz.
Uma resposta
Não consigo arrumar ninguém pra relacionamento há anos. Todos meus pretendentes se afastam de mim.