Traição em pensamento: quando é ou não traição pensar em outra pessoa?

Traição em pensamento: quando é ou não traição pensar em outra pessoa?
Sumário
Saiba quando acontece uma traição em pensamento e quando pensar em outra pessoa pode até ser algo saudável para a relação!
É normal pensar em outra pessoa além do parceiro

Sumário

Nunca é traição pensar em outra pessoa, mesmo para quem namora ou é casado! Seria loucura enxergar isso de outra forma, uma vez que nossos pensamentos e sentimentos acontecem espontaneamente e seria impossível sucumbi-los. O que é possível sucumbir são as atitudes que partem desses pensamentos.

Esse conteúdo traz em detalhes esse dilema, responde algumas dúvidas sobre a traição em pensamento e dá algumas dicas de como evitar esse problema. Saiba o que é considerado traição a partir do pensamento, se é normal pensar em outra pessoa além do parceiro ou parceira e como saber se pensar em outra pessoa é apenas fantasia.

O que é considerado traição em pensamento?

Não há uma definição única, pois cada pessoa e cada casal podem ter seus próprios critérios e limites sobre o que é aceitável ou não em um relacionamento. No entanto, de forma geral, podemos dizer que a traição por meio do pensamento ocorre quando imaginamos ou fantasiamos outra pessoa de forma recorrente, intensa e obsessiva, a ponto de interferir na satisfação, na confiança e no compromisso com o parceiro atual.

Isso não significa que pensar em outra pessoa ocasionalmente seja traição. Bom, somos seres humanos e podemos sentir atração, curiosidade ou simpatia por outras pessoas sem que isso signifique que estamos insatisfeitos ou infiéis ao nosso parceiro. O problema é quando esse pensamento se torna uma fuga da realidade, uma idealização irreal ou uma comparação injusta com o parceiro.

É normal pensar em outra pessoa além do parceiro
É normal pensar em outra pessoa além do parceiro?

É normal pensar em outra pessoa além do parceiro?

É normal sim e até saudável pensar em outra pessoa além do parceiro ocasionalmente. Isso pode ser um sinal de que você tem uma vida interior rica, uma imaginação criativa e uma mente aberta. Pensar em outra pessoa pode até mesmo estimular o seu desejo e a sua paixão pelo seu parceiro, desde que você não confunda fantasia com realidade.

Pensar em outra pessoa pode prejudicar meu relacionamento atual?

Depende da forma e da frequência com que você pensa em outra pessoa. Se você pensa em outra pessoa de forma esporádica, leve e divertida, sem se sentir culpado ou insatisfeito com o seu relacionamento atual, isso provavelmente não vai prejudicar o seu vínculo com o seu parceiro. Pelo contrário, pode até enriquecer a sua vida sexual e emocional.

No entanto, se você pensa em outra pessoa de forma constante, intensa e obsessiva, a ponto de se distanciar do seu parceiro, isso não é bom! Pensar ao ponto de perder o interesse por ele ou e de comparar quem está ao seu lado negativamente com a outra pessoa, é um sinal de que há algo errado no seu relacionamento atual. Nesse caso, você pode estar usando o pensamento como uma forma de escapar da realidade, de preencher uma carência afetiva e de projetar uma expectativa irreal sobre a outra pessoa.

Como saber se pensar em outra pessoa é traição ou apenas fantasia?

Você obtém essa resposta refletindo muito e se fazendo as perguntas certas. Saiba a seguir algumas perguntas esclarecedoras que você pode fazer para si:

  • Você se sente culpada(o) ou angustiada(o) quando pensa na outra pessoa?
  • Esconde ou mente sobre os seus pensamentos para o seu(sua) parceiro(a)?
  • Prefere pensar na outra pessoa do que estar com o seu(sua) parceiro(a)?
  • Sente vontade de transformar os seus pensamentos em realidade?
  • Você acha que o seu(sua) parceiro(a) se sentiria magoado ou traído se soubesse dos seus pensamentos?

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, é provável que você esteja cometendo uma traição em seus pensamentos, ou pelo menos, esteja se aproximando disso. Nesse caso, é importante que você reveja os seus sentimentos e os seus valores, e que busque uma forma íntima para resolver o seu conflito interno e o seu problema de relacionamento.

Existem estratégias para evitar pensar em outra pessoa quando estou comprometido?

Existem sim algumas estratégias que podem ajudar você a evitar pensar em outra pessoa quando estiver comprometido com alguém. Uma forma de fazer isso é focar no presente. Em vez de se perder em devaneios ou fantasias com outra pessoa, procure se concentrar no agora e nas pessoas que estão ao seu redor. Aprecie as coisas boas que o seu relacionamento atual oferece e evite comparar a pessoa ao seu lado com outros possíveis relacionamentos.

Outra forma eficaz de evitar pensar em outras pessoas é cultivar a comunicação com quem está ao seu lado. Sem dúvidas, essa é uma das melhores formas de evitar a traição em pensamento é manter uma comunicação aberta, honesta e respeitosa com o seu parceiro. Expresse os seus sentimentos, as suas necessidades e as suas expectativas, e escute os dele também. Busque resolver os conflitos de forma madura e construtiva, e não deixe que as mágoas ou os ressentimentos se acumulem.

Invista na intimidade e seja feliz vivendo uma vida de amor e paixão intensa com a outra pessoa. Entenda que evitar a traição mental é investir na intimidade com o seu parceiro(a), tanto no plano sexual quanto no emocional. Explore novas formas de prazer, de carinho e de cumplicidade, e não deixe que a rotina e o tédio tomem conta da sua relação. Surpreenda o seu parceiro com gestos de amor, de atenção e de admiração, e valorize as qualidades dele.

Busque ajuda profissional de quem entende sobre o assunto, caso perceba que as coisas estão fugindo do controle. Se você perceber que não consegue controlar os seus pensamentos sobre outra pessoa, ou que eles estão afetando negativamente o seu relacionamento atual, pode ser uma boa ideia buscar ajuda profissional. Um psicólogo ou um terapeuta de casal pode ajudar você a entender as causas e as consequências da sua infidelidade, e a encontrar formas de superar isso tudo.

Existem estratégias para evitar pensar em outra pessoa quando estou comprometido
Existem estratégias para evitar pensar em outra pessoa quando estou comprometido?

Existe diferença entre trair em pensamento e trair fisicamente?

Com certeza existe sim uma grande diferença entre trair em pensamento e trair fisicamente. A traição física envolve um ato concreto de envolvimento sexual e afetivo com outra pessoa, que pode ser considerado uma violação do contrato e do compromisso assumido com o parceiro oficial. A traição física tem consequências práticas, como uma gravidez indesejada, uma doença sexualmente transmissível e acaba em uma separação.

Saiba que trair em pensamento envolve um ato mental de imaginação e de fantasia com outra pessoa, que pode ser considerado uma violação da confiança e da lealdade esperada pelo parceiro oficial. Trair por pensamento pode ter consequências emocionais, como uma perda de interesse, de paixão ou de respeito pelo parceiro, caso realmente seja tida como traição pelo casal em específico. Isso porque cada casal tem o seu entendimento sobre esse assunto.

Quais são os sinais de uma traição? 

Os sinais mais evidentes são: distanciamento, sair sem avisar, esconder o celular, se importar mais com o trabalho do que com a relação, além de outros. Não é fácil definir os sinais, pois eles variam de pessoa para pessoa.

5 dicas de como superar uma traição e perdoar?

  1. Não tome decisões precipitadas. Antes de decidir se vai perdoar ou não, é importante que você se dê um tempo para pensar, refletir e se acalmar. Não se deixe levar pela emoção do momento, nem pela pressão do seu parceiro ou de outras pessoas. Você precisa fazer o que é melhor para você, e não para os outros.
  2. Busque apoio profissional. Lidar com uma traição pode ser muito traumático e afetar a sua saúde mental e emocional. Por isso, é recomendável que você procure a ajuda de um psicólogo que possa te orientar, te escutar e te oferecer ferramentas para superar essa crise.
  3. Comunique-se bem com a pessoa amada. Se você optar pelo perdão, é fundamental que você e o seu parceiro tenham uma conversa honesta e aberta sobre o que aconteceu. Vocês precisam esclarecer as dúvidas, os motivos, as expectativas e os sentimentos que envolvem a traição. Vocês também precisam definir o que esperam do relacionamento daqui para frente, e quais são as mudanças que precisam ser feitas para que a relação se fortaleça e não se repita o erro.
  4. Reconstrua a confiança. A confiança é a base de qualquer relacionamento, e quando ela é quebrada, é difícil de restaurar. Para reconstruir a confiança, é preciso que o parceiro que traiu demonstre arrependimento, compromisso, transparência e respeito. É preciso que ele corte o contato com a pessoa com quem traiu, que assuma a responsabilidade pelo seu ato, que peça desculpas e que mostre interesse em reconquistar a confiança do seu parceiro. 
  5. É preciso que o parceiro que foi traído evite cobranças excessivas, chantagens emocionais, humilhações e vinganças. É preciso que ele tente perdoar de verdade, sem guardar rancor ou jogar na cara o que aconteceu. É preciso que ele se valorize, se cuide e se abra para a possibilidade de confiar novamente. Saiba que a traição nas redes sociais explica muito sobre isso, pois as redes cobram muito das pessoas atualmente!

Meu marido é desinteressado, o que isso causa no casamento?

Quando o marido se torna desinteressado, a esposa pode se sentir sozinha, carente, frustrada e insatisfeita. Mas o que fazer nessa situação? Saiba mais a seguir:

  • Identifique as causas do desinteresse. O desinteresse do marido pode ter várias origens, como o estresse, a rotina, os problemas pessoais, a falta de comunicação, a falta de intimidade, a falta de admiração, a falta de novidades, entre outras. É importante que você tente entender o que está acontecendo com o seu marido, e o que está afetando o seu relacionamento. 
  • Você pode tentar conversar com ele, perguntar como ele está se sentindo, o que ele espera da relação, o que ele gostaria de mudar. Observe o comportamento dele, suas atitudes, as suas reações, entre outras atitudes. Assim, você pode ter uma ideia do que está causando o seu desinteresse e o que pode ser feito para reverter isso. Além disso, observe atentamente suas interações pelo Instagram, sempre atenta aos relacionamentos dele na internet.
  • Invista em uma relação calorosa. Se você quer que o seu marido se interesse novamente por você e pelo relacionamento, você precisa investir na relação com um toque mais humano. Você precisa mostrar que você se importa, que você se esforça, que você se renova, que você se surpreende e sabe amar sem medo.

Meu marido é marinheiro e descobri que ele tem várias amantes, o que fazer?

Se você tem certeza de que o seu marido tem várias amantes, você precisa confrontar ele e exigir uma explicação. Você pode fazer isso quando ele voltar de viagem, ou por telefone, se você não quiser esperar. Você precisa ser firme, clara, e direta, e mostrar as provas que você tem da traição.

Após confrontar o seu marido, você precisa decidir o que você quer fazer em relação ao seu casamento. Você precisa avaliar se você ainda ama o seu marido, se você ainda confia nele, se você ainda quer ficar com ele, se você está disposta a perdoar, se você acredita que ele vai mudar, se você acha que vale a pena lutar pela relação, entre outras atitudes. Nunca é fácil lidar com a traição do esposo, e agir com razão é o que te resta!

Peguei meu marido mandando mensagem para outra, o que não fazer?

Não adianta gritar, xingar, bater, ou quebrar as coisas, não faça nada disso! Isso só vai piorar a situação, e pode até colocar a sua segurança em risco. Respire fundo, conte até dez, e tente se acalmar. Após se acalmar, você precisa pedir explicações ao seu marido.

Você precisa saber quem é a outra, há quanto tempo ele te trai, o que ele sente por ela, o que ele quer fazer, etc. Ouça o que ele tem a dizer, mas sem se deixar enganar, manipular, e convencer por mentiras ou desculpas. Após pedir explicações, você precisa dar um tempo para pensar e refletir sobre o que aconteceu. Afaste-se do seu marido, pelo menos por um tempo, para que você possa avaliar a situação com mais clareza e objetividade.

Pressão psicológica no casamento leva a traição?

A pressão psicológica no casamento é um fator que tende a levar à traição, pode sim contribuir para isso! A pressão psicológica pode ser definida como uma forma de violência emocional, onde um dos parceiros exerce um poder sobre o outro, através de ameaças, chantagens, humilhações, críticas, controle, ciúmes, e outras coisas do tipo.

Tem como esquecer uma traição?

Tem como sim esquecer uma traição, mas esse feito demanda um processo de reconstrução interior e realinhamento das memórias que exige muita paciência! A pessoa precisa de apoio emocional e uma dose de coragem para encarar tais feridas até elas se cicatrizarem por completo.

Embora soe tão difícil quanto tentar apagar uma tatuagem gravada na alma, buscar estratégias terapêuticas e reflexões profundas sobre a natureza do perdão contribui para ressignificar a experiência, dando espaço a um futuro menos marcado pelas sombras do passado.

É certo olhar o celular do esposo?

Não é certo olhar o celular do marido em busca de sinais de traição, pois isso irá gerar muitos equívocos. Ainda que lá possa estar contidas provas de uma infidelidade, como mensagens, fotos, ligações, tem os aplicativos suspeitos, saiba que olhar na surdina só vai fazer as coisas seguirem por um caminho de distorção dos fatos.

Você pode argumentar que quem não deve não teme e que se o seu esposo não tem nada a esconder, ele não deveria se importar que você olhasse o seu celular. Por outro lado, você pode estar violando a confiança e o respeito essenciais para um relacionamento saudável. Além disso, você pode estar se expondo a uma situação dolorosa, caso encontre algo que confirme a sua suspeita.

O ideal seria que você conversasse com o seu esposo sobre as suas dúvidas e inseguranças, sem recorrer a métodos invasivos e nem a atitudes agressivas. Você pode expressar os seus sentimentos e pedir que ele seja sincero com você. Se ele se negar a mostrar o celular e ficar na defensiva, isso pode ser um sinal de que ele está escondendo algo. Mas se ele permitir que você veja o seu aparelho e explicar os motivos pelos quais ele prefere manter a sua privacidade, isso pode ser um sinal de que ele está sendo honesto e fiel.

Como saber que ele só esta me usando
Como saber que ele só esta me usando?

Como saber que ele só está me usando?

  • Ele não demonstra interesse pela sua vida pessoal, profissional, muito menos familiar. Não pergunta sobre os seus planos, sonhos e problemas do dia a dia. Além disso, não te apoia nas suas decisões e nas suas dificuldades;
  • Não faz planos com você, não fala sobre casamento, filhos e sobre morar juntos. Evita assumir compromissos e responsabilidades ao seu lado;
  • Um sinal clássico é quando a outra pessoa não te apresenta para os seus amigos e familiares dela. Ele não te leva para eventos sociais e para festas e te mantém isolado(a) do seu círculo de convivência;
  • Só te procura quando quer sexo ou quando precisa de algo e não te dá atenção, carinho e faz elogios espontâneos. Além disso, essa pessoa não te surpreende com gestos românticos e presentes, independentemente de qual seja a data;
  • É alguém que se você observar, geralmente te trata com frieza, indiferença e desprezo. Te ignora, te critica e te ofende e te faz sentir culpado(a), insegura e uma pessoa inferior.

Se você perceber esses comportamentos no seu esposo, esposa, namorado ou namorada, é provável que ele ou ela não esteja realmente apaixonado por você e que esteja te usando para satisfazer os seus próprios interesses. Claro que é bem mais difícil essa situação chegar ao casamento, pois no namoro esses sinais já ficam claros. Mas existe sim, casos em que essa situação chega no casamento, ainda que um pouco mais disfarçada. 

Não consigo mais confiar no meu marido, ele só fala de outra!

Para voltar a confiar no marido, avalie qual o grau de envolvimento do seu esposo com a outra pessoa com quem você desconfia ele estar te traindo. Analise se foi uma aventura passageira ou um caso duradouro o contato que eles tiveram. Se algo realmente palpável for observado, converse com ele e ponha um fim nisso.

Saiba lidar com isso tudo de forma sábia, conversando com um mestre no segredo do relacionamento amoroso feliz e duradouro. Essa conversa traz orientações importantes e além de você saber quais são os sinais de uma traição, vai saber lidar de forma verdadeira com isso em sua vida.

Qual o lugar que tem mais traição?

  • No Trabalho;
  • Na academia;
  • No trajeto ao trabalho em transporte coletivo;
  • Em baladas;
  • Em lugares de entretenimento onde o marido ou a esposa costuma ir sozinho;
  • Nas redes sociais;
  • Em jogos online;
  • Entre vizinhos em condomínios fechados, além de outros lugares menos comuns.

Ou seja, por mais que esses lugares do dia a dia sejam comuns para uma traição, esse fato pode ocorrer em qualquer lugar, caso a mentalidade de seu marido ou esposa esteja voltada para isso!

Quais são os sinais de traição de seu parceiro?

Ficar muito tempo no celular ou nas redes sociais com várias fulanas, apagar as mensagens e usar páginas anônimas, são sinal de uma possível traição de seu parceiro. No entanto, isso deve ser analisado com muita cautela.

Quando a outra pessoa começa a ter reuniões de trabalho fora do horário, viagens repentinas ou saídas com amigos que você não conhece, isso pode ser um sinal de que ele está inventando desculpas para encontrar alguém.

Sinais evidentes

Existem os sinais evidentes, como marcas de batom, perfume ou cabelo na roupa do seu parceiro. Se ele chega em casa com o cheiro de outra pessoa, pode ser um sinal de que ele esteve com alguém.

Ao demonstra uma confiança exagerada ou uma culpa inexplicável, a outra pessoa deixa um sinal de que está tentando esconder algo ou se justificar por algo que fez. Além disso, se passa a te dar mais atenção, carinho, presentes ou surpresas sem motivo aparente, pode ser um sinal de que ele está tentando compensar a traição ou aliviar a consciência.

Todos esses sinais que foram descritos, não são provas definitivas de uma traição, mas podem servir como alertas para você observar melhor o comportamento do seu parceiro e conversar com ele sobre o que está acontecendo na relação.

Como uma pessoa se sente depois de uma traição?

  • Encontrar mensagens, fotos, vídeos íntimos do seu parceiro com outra pessoa no celular, no computador, nas redes sociais, algo do tipo.
  • Flagrar o seu parceiro beijando, abraçando e/ou fazendo sexo com outra pessoa.
  • Descobrir que a outra pessoa tem uma vida dupla, com outra família, outro emprego e outra identidade.
  • Saber que o seu parceiro te expôs a riscos de saúde, como doenças sexualmente transmissíveis, por ter relações sexuais sem proteção com outras pessoas.
  • Perceber que o seu marido ou esposa te manipulou, te enganou e te usou para obter vantagens financeiras, profissionais e pessoais.

Essas provas de traição podem causar um grande impacto emocional na pessoa traída, gerando sentimentos de raiva, tristeza, decepção, culpa, vergonha, medo e insegurança. A pessoa traída pode ter

A traição pode ser um sinal de que o relacionamento já está condenado ao fracasso?

Não necessariamente, pois a traição pode ser um sintoma de que algo não vai bem na relação, mas não significa que ela não possa ser recuperada. Muitos casais conseguem superar a infidelidade e reconstruir a confiança com sabedoria e amor. No entanto, isso depende da vontade e do comprometimento de ambos os envolvidos.

Para superar uma traição, é preciso entender as causas que levaram alguém a trair e buscar soluções para os problemas que existem na relação. Também é preciso perdoar e pedir perdão, respeitar o tempo e o espaço da outra pessoa e buscar ajuda de um especialista no assunto.

Quais são as principais causas da infidelidade nos relacionamentos?

Uma das principais causas é que, algumas pessoas traem porque se sentem inseguras sobre si mesmas e buscam na outra pessoa uma forma de se valorizar. Além disso, algumas pessoas traem porque têm medo de se comprometer com alguém ou de perder a liberdade e a individualidade. Trair porque já foi traída(o) também é um motivo que leva a isso.

Saiba que a falta de sexo na relação é um motivo que muitos apontam. Algumas pessoas traem porque não têm uma vida sexual satisfatória com o seu parceiro e buscam na infidelidade o prazer do sexo novamente.

Entenda que nenhum desses fatores não justificam a traição, mas podem ajudar a compreender os motivos que levam alguém a trair. É importante ressaltar que a traição é sempre uma escolha da pessoa, pois ninguém é obrigado a trair ou a aceitar uma traição.

Sintomas espirituais de traição

Os sintomas espirituais de traição costumam se manifestar como culpa e uma sensação pesada de infelicidade com a própria paz interior. É aquele sentimento de “tem algo errado comigo” que muitas vezes surge após quebrar um valor importante, abalando energia e bem-estar.

Qual o karma de quem trai?

O primeiro ponto que devemos enfatizar ao explicar qual o karma de quem trai é explicar o que é o karma. O karma ou carma, são termos designados primeiro no hinduísmo e depois difundido no Kardecismo (espiritismo de Kardec). Essa palavra (independentemente se for escrita com “k” ou “C”) revela que existe um peso espiritual que recai sobre uma pessoa de forma negativa. Ou seja, é uma consequência de algo ruim feito pela pessoa, mas que ainda está para acontecer.

Saiba que o karma de quem trai é ruim, é algo que vai prejudicar a pessoa em médio e longo prazo se esse carma não for revertido. 

O que é carma negativo?

Um carma negativo pode ser revelado por Espíritos de Luz e Orixás, seres poderosos do Plano Espiritual. Pessoas que vivem sofrendo no amor podem estar “pagando um karma negativo” e por isso não acertam no amor como desejam. Isso pode acontecer em diversas áreas da vida, não só no amor. Mas, o Espiritismo prefere utilizar o termo “Ação e Reação” ao invés do termo “karma ou carma negativo”.

Como funciona o carma?

O universo é regido por leis poderosas e imutáveis, que vão agir indistintamente para todos. Por exemplo, se você pular de um prédio de 30 andares sem nenhuma forma de proteção contra o impacto, há 99,99% de chance de você morrer. Isso também se aplica a qualquer pessoa que faça isso, por mais que seja uma pessoa com ótima preparação física. A lei que se aplica neste exemplo é a Lei da Gravidade, uma lei compreensível e comprovada por todos diariamente.

Como limpar karma de relacionamento?

O primeiro passo para limpar o karma de relacionamento e reduzir ou até eliminá-lo completamente, é olhar para quem você é e para as coisas ruins que fez e buscar evoluir diante destas falhas. Estar ciente das coisas ruins feitas para você e para as pessoas ao seu redor é o primeiro passo para agir e conseguir uma limpeza kármica. 

Não há como agir com uma simples Limpeza Espiritual para dissolver seu carma ruim, isso só pode ser feito por você ao buscar reparar seus erros evoluindo e não os cometendo novamente. Assim, não confunda Limpeza Espiritual com limpeza kármica, pois são coisas diferentes. 

O que é limpeza Kármica?

A limpeza kármica é como você irá reduzir ou eliminar o karma negativo de sua existência. Por mais que você desencarne, um carma de outras vidas pode lhe acompanhar e ser “cobrado” quando você menos esperar se ele não for trabalhado. Os termos “pagamento” e “cobrança” dão a entender que essa dívida é uma punição, mas não é, pois se trata de uma forma do universo lhe mostrar as dimensões das consequências de seus atos.

O que diz a doutrina sobre traição no Espiritismo?

A traição conjugal é uma das atitudes negativas que vão gerar uma dívida cármica em sua existência. Quando você mente e prejudica outra pessoa que você cativa e possui um compromisso de amar e respeitar, isso vai gerar uma dívida cármica. O mesmo não vai acontecer se você tomar a decisão de se afastar de seu parceiro(a) sem traição. 

O problema não é querer estar com outras pessoas ou experimentar a vida de forma intensa, o problema é mentir e enganar um parceiro(a) e querer ter os dois mundos simultaneamente. Assim, o espiritismo se posiciona contra as mentiras conjugais contadas para acobertar relacionamentos extraconjugais e reforça dizendo que essa atitude está somando de forma negativa para a pessoa que a exerce. 

Quem trai, ama de verdade?

Por fim, há uma questão intrigante que merece ser explicada: quem trai, ama de verdade? A resposta para essa pergunta é Talvez. Uma pessoa pode trair por conta de mágoas e vingança por ser traída um dia. Mas, ainda assim, essa pessoa ama seu parceiro(a). Mesmo nos casos onde a traição é motivada por prazer, é possível o parceiro(a) traidor amar sua parceira.

Em todos os casos, um casamento mergulhado em brigas e traições tem solução e pode ser salvo. A Casa Espiritual Henri Fesa é especialista em salvar casamentos em ruínas e a ajudar os consulentes a dissolver carma negativo com mudanças de atitudes sinceras. Agende uma Consulta Espiritual e saiba mais sobre a Limpeza Espiritual, a limpeza de karma e sobre Trabalhos Espirituais para salvar sua relação.

A Consulta Espiritual é o primeiro passo e pode ser agendada de forma online agora mesmo. Marque sua Consulta Espiritual agora mesmo e saiba se existe um carma negativo lhe impedindo de ser feliz no amor e em outras áreas de sua vida.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto de Henri Fesa

Henri Fesa

Henri Fesa - O Médium Henri Fesa conta com a experiência de mais de 30 anos em atendimentos e no auxílio de pessoas com problemas espirituais, principalmente, no campo amoroso.

Sobre »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Principais

Quem leu também gostou desses: